A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARIN, Alda Junqueira et al. A publicação de um livro que apresenta.. [Prefácio]. Didática crítica no Brasil. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2023
APA
Marin, A. J., Cunha, M. I. da, Almeida, M. I. de, & Pinto, U. de A. (2023). A publicação de um livro que apresenta.. [Prefácio]. Didática crítica no Brasil. São Paulo: Cortez.
NLM
Marin AJ, Cunha MI da, Almeida MI de, Pinto U de A. A publicação de um livro que apresenta.. [Prefácio]. Didática crítica no Brasil. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Marin AJ, Cunha MI da, Almeida MI de, Pinto U de A. A publicação de um livro que apresenta.. [Prefácio]. Didática crítica no Brasil. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LONGAREZI, Andrea Maturano e PIMENTA, Selma Garrido e PUENTES, Roberto Valdés. O projeto do livro Didática crítica.. [Apresentação]. Didática crítica no Brasil. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2023
APA
Longarezi, A. M., Pimenta, S. G., & Puentes, R. V. (2023). O projeto do livro Didática crítica.. [Apresentação]. Didática crítica no Brasil. São Paulo: Cortez.
NLM
Longarezi AM, Pimenta SG, Puentes RV. O projeto do livro Didática crítica.. [Apresentação]. Didática crítica no Brasil. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Longarezi AM, Pimenta SG, Puentes RV. O projeto do livro Didática crítica.. [Apresentação]. Didática crítica no Brasil. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação?. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2022
APA
Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? (2022). Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? São Paulo: Cortez.
NLM
Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? 2022 ;[citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Supervisão de ensino: privatização do público ou direito à educação? 2022 ;[citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido e PINTO, Umberto de Andrade e SEVERO, José Leonardo Rolim de Lima. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. Pedagogia: teoria, formação, profissão. Tradução . São Paulo: Cortez, 2021. . . Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Pimenta, S. G., Pinto, U. de A., & Severo, J. L. R. de L. (2021). A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez.
NLM
Pimenta SG, Pinto U de A, Severo JLR de L. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In: Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez; 2021. [citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Pimenta SG, Pinto U de A, Severo JLR de L. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In: Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez; 2021. [citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido e SEVERO, José Leonardo Rolim de Lima. As motivações que deram origem.. [Introdução]. Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2021
APA
Pimenta, S. G., & Severo, J. L. R. de L. (2021). As motivações que deram origem.. [Introdução]. Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez.
NLM
Pimenta SG, Severo JLR de L. As motivações que deram origem.. [Introdução]. Pedagogia: teoria, formação, profissão. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Pimenta SG, Severo JLR de L. As motivações que deram origem.. [Introdução]. Pedagogia: teoria, formação, profissão. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEDROSO, Cristina Cinto Araujo et al. O curso de pedagogia.. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2019
APA
Pedroso, C. C. A., Domingues, I., Fusari, J. C., Gomes, M. de O., Pimenta, S. G., Pinto, U. de A., & Belletati, V. C. F. (2019). O curso de pedagogia.. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez.
NLM
Pedroso CCA, Domingues I, Fusari JC, Gomes M de O, Pimenta SG, Pinto U de A, Belletati VCF. O curso de pedagogia.. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Pedroso CCA, Domingues I, Fusari JC, Gomes M de O, Pimenta SG, Pinto U de A, Belletati VCF. O curso de pedagogia.. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEDROSO, Cristina Cinto Araujo et al. Cursos de pedagogia: indícios de inovação na formação de professores polivalentes. Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. Tradução . São Paulo: Cortez, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5df3f1c9-c62f-469b-9a31-ab38f9c5472a/Cursos%20de%20pedagogia%20%282019%29.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Pedroso, C. C. A., Domingues, I., Fusari, J. C., Gomes, M. de O., Pimenta, S. G., Pinto, U. de A., & Belletati, V. C. F. (2019). Cursos de pedagogia: indícios de inovação na formação de professores polivalentes. In Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5df3f1c9-c62f-469b-9a31-ab38f9c5472a/Cursos%20de%20pedagogia%20%282019%29.pdf
NLM
Pedroso CCA, Domingues I, Fusari JC, Gomes M de O, Pimenta SG, Pinto U de A, Belletati VCF. Cursos de pedagogia: indícios de inovação na formação de professores polivalentes [Internet]. In: Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez; 2019. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5df3f1c9-c62f-469b-9a31-ab38f9c5472a/Cursos%20de%20pedagogia%20%282019%29.pdf
Vancouver
Pedroso CCA, Domingues I, Fusari JC, Gomes M de O, Pimenta SG, Pinto U de A, Belletati VCF. Cursos de pedagogia: indícios de inovação na formação de professores polivalentes [Internet]. In: Cursos de pedagogia: inovações na formação de professores polivalentes. São Paulo: Cortez; 2019. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5df3f1c9-c62f-469b-9a31-ab38f9c5472a/Cursos%20de%20pedagogia%20%282019%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido et al. Os cursos de licenciatura em pedagogia: fragilidades na formação inicial do professor polivalente. Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. Tradução . São Paulo: Cortez, 2017. . . Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Pimenta, S. G., Fusari, J. C., Pedroso, C. C. A., Domingues, I., Gomes, M. de O., Belletati, V. C. F., et al. (2017). Os cursos de licenciatura em pedagogia: fragilidades na formação inicial do professor polivalente. In Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez.
NLM
Pimenta SG, Fusari JC, Pedroso CCA, Domingues I, Gomes M de O, Belletati VCF, Lima VMM, Pinto U de A. Os cursos de licenciatura em pedagogia: fragilidades na formação inicial do professor polivalente. In: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Pimenta SG, Fusari JC, Pedroso CCA, Domingues I, Gomes M de O, Belletati VCF, Lima VMM, Pinto U de A. Os cursos de licenciatura em pedagogia: fragilidades na formação inicial do professor polivalente. In: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NAPOLITANO, Marcos e RIBEIRO, David. Crises políticas e o "golpismo atávico" na história recente do Brasil (1945-2016). Tradução . São Paulo: Cortez, 2017. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_2888716_CrisesPoliticasEOGolpismoAtavicoNaHistoriaRecenteDoBrasil.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Napolitano, M., & Ribeiro, D. (2017). Crises políticas e o "golpismo atávico" na história recente do Brasil (1945-2016). In . São Paulo: Cortez. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_2888716_CrisesPoliticasEOGolpismoAtavicoNaHistoriaRecenteDoBrasil.pdf
NLM
Napolitano M, Ribeiro D. Crises políticas e o "golpismo atávico" na história recente do Brasil (1945-2016) [Internet]. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_2888716_CrisesPoliticasEOGolpismoAtavicoNaHistoriaRecenteDoBrasil.pdf
Vancouver
Napolitano M, Ribeiro D. Crises políticas e o "golpismo atávico" na história recente do Brasil (1945-2016) [Internet]. São Paulo: Cortez; 2017. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_2888716_CrisesPoliticasEOGolpismoAtavicoNaHistoriaRecenteDoBrasil.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2016
APA
Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). (2016). Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). São Paulo: Cortez.
NLM
Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). 2016 ;[citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Jogos e brincadeiras: tempos, espaços e diversidade (pesquisas em educação). 2016 ;[citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Este é um livro de celebração e de homenagem.. [Apresentação]. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2010
APA
Este é um livro de celebração e de homenagem.. [Apresentação]. (2010). Este é um livro de celebração e de homenagem.. [Apresentação]. São Paulo: Cortez.
NLM
Este é um livro de celebração e de homenagem.. [Apresentação]. 2010 ;[citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Este é um livro de celebração e de homenagem.. [Apresentação]. 2010 ;[citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Linguística de texto e análise da conversação: panorama das pesquisas no Brasil. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2010
APA
Linguística de texto e análise da conversação: panorama das pesquisas no Brasil. (2010). Linguística de texto e análise da conversação: panorama das pesquisas no Brasil. São Paulo: Cortez.
NLM
Linguística de texto e análise da conversação: panorama das pesquisas no Brasil. 2010 ;[citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Linguística de texto e análise da conversação: panorama das pesquisas no Brasil. 2010 ;[citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FÁVERO, Leonor Lopes et al. Interação em diferentes contextos. Tradução . São Paulo: Cortez, 2010. . . Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Fávero, L. L., Jubran, C. C. A. S., Hilgert, J. G., Barros, K. S. M. de, Toscano, M. E. S., Andrade, M. L. C. V. O., et al. (2010). Interação em diferentes contextos. In . São Paulo: Cortez.
NLM
Fávero LL, Jubran CCAS, Hilgert JG, Barros KSM de, Toscano MES, Andrade MLCVO, Crescitelli MFC, Galembeck P de T, Aquino ZGO de. Interação em diferentes contextos. São Paulo: Cortez; 2010. [citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Fávero LL, Jubran CCAS, Hilgert JG, Barros KSM de, Toscano MES, Andrade MLCVO, Crescitelli MFC, Galembeck P de T, Aquino ZGO de. Interação em diferentes contextos. São Paulo: Cortez; 2010. [citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido e LIBANEO, Jose Carlos. A coleção Magistério - 2º grau compõe-se.. [Apresentação da coleção]. Arte na educação escolar. 2. ed rev. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2006
APA
Pimenta, S. G., & Libaneo, J. C. (2006). A coleção Magistério - 2º grau compõe-se.. [Apresentação da coleção]. Arte na educação escolar. 2. ed rev.. São Paulo: Cortez.
NLM
Pimenta SG, Libaneo JC. A coleção Magistério - 2º grau compõe-se.. [Apresentação da coleção]. Arte na educação escolar. 2. ed rev. 2006 ;[citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Pimenta SG, Libaneo JC. A coleção Magistério - 2º grau compõe-se.. [Apresentação da coleção]. Arte na educação escolar. 2. ed rev. 2006 ;[citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERLINCK, Rosane Andrade e AUGUSTO, Marina R. A. e SCHER, Ana Paula. Sintaxe. Introdução à linguística: domínios e fronteiras. Tradução . São Paulo: Cortez, 2005. . . Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Berlinck, R. A., Augusto, M. R. A., & Scher, A. P. (2005). Sintaxe. In Introdução à linguística: domínios e fronteiras. São Paulo: Cortez.
NLM
Berlinck RA, Augusto MRA, Scher AP. Sintaxe. In: Introdução à linguística: domínios e fronteiras. São Paulo: Cortez; 2005. [citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Berlinck RA, Augusto MRA, Scher AP. Sintaxe. In: Introdução à linguística: domínios e fronteiras. São Paulo: Cortez; 2005. [citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUTIERREZ, Gustavo Luis e CATANI, Afrânio Mendes. Participação, conflito e autonimia financeira: a greve de 1994 nas universidades públicas do estado de São Paulo, Brasil. Universidade na América Latina: tendências e perspectivas. Tradução . São Paulo: Cortez, 1996. . . Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Gutierrez, G. L., & Catani, A. M. (1996). Participação, conflito e autonimia financeira: a greve de 1994 nas universidades públicas do estado de São Paulo, Brasil. In Universidade na América Latina: tendências e perspectivas. São Paulo: Cortez.
NLM
Gutierrez GL, Catani AM. Participação, conflito e autonimia financeira: a greve de 1994 nas universidades públicas do estado de São Paulo, Brasil. In: Universidade na América Latina: tendências e perspectivas. São Paulo: Cortez; 1996. [citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Gutierrez GL, Catani AM. Participação, conflito e autonimia financeira: a greve de 1994 nas universidades públicas do estado de São Paulo, Brasil. In: Universidade na América Latina: tendências e perspectivas. São Paulo: Cortez; 1996. [citado 2024 maio 15 ]